quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje á dia de aula!

Olás!

Como hoje é quinta, é dia da minha aula. Estou meio apreensiva para ver como os alunos vão conseguir usar o laboratório de planejamento gráfico para escrever e mandar matérias / tarefas com a ausência do Chico. Me mantenham informada, por favor!

Fiz o convite para praticamente toda a turma colaboradorar neste blog. Aguardo as confirmações! Talvez tenha faltado alguém, pois acrescentei só os que estão no e-mail da disciplina. Se alguém ficou de fora, eu acrescento. Como ainda estou me iniciando nessas praias blogueiras, peço que compreendam alguns possíveis deslizes.

Hoje começo a enviar alguma correções das entrevistas(5, de 23). No decorrer da semana seguem as outras. Acho interessante publicá-las, mas para isso vocês devem fazer as correções e sugestões e me mandar de volta, ok?

Para terminar: A Natália envia uma dica de um blog bacana, de um professor de jornalismo online: www.meiradarocha.jor.br . Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário